Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:53

Homem esconde drogas na boca e finge ser surdo para não ser preso no Piauí

 Homem esconde drogas na boca e finge ser surdo para não ser preso em Teresina — Foto: Divulgação/SSP-PI

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrou a Operação 44, que deve cumprir 11 mandados de prisão na Vila do Irena, no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. Até o momento, 8 pessoas foram presas. Um dos suspeitos escondeu drogas na boca, ficou calado ao ser questionado pela polícia e fingiu ser "surdo" para não ser pego.

“Ele chegou até a usar linguagem de sinais. Os policiais logo perceberam e acharam as drogas na boca dele”, explicou o delegado Samuel Silveira.

Durante as buscas, os policiais encontraram drogas e uma balança de precisão. Segundo o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, a operação ocorreu entre uma área de zona de conflito entre dois traficantes de facções distintas, que leva o nome de um dos envolvidos, que segue foragido.

“Um deles é conhecido como Padeiro e o outro conhecido como Irenio, que é um dos principais articuladores de uma facção. O padeiro seria responsável pelo tráfico envolvendo a outra facção. A Vila do Irenio leva o nome do suspeito justamente pelo poder que ele exerce por meio do tráfico”, iniciou o delegado.

O homem que escondeu drogas na boca é um dos suspeitos de atuar na facção dominada por Irenio, conforme a polícia.
 

Com informações do G1

Mais de Polícia