Michael Venicios Gomes da Silva, vulgo Boquinha, 29 anos, foi preso preso na manhã desta sexta-feira (30) em Timon (MA). Ele é suspeito de tentar matar um servente pedreiro e um policial civil no Parque Piauí, na zona Sul de Teresina (PI).
Segundo informações da polícia civil do Piauí, o investigado foi se esconder em Timon após o crime. Um outro envolvido não identificado, suspeito de pilotar a motocicleta, foi preso no dia 30/06/24.
Os dois homens foram indicados pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.
LEIA TAMBÉM- Suspeito de atirar em servente de pedreiro e policial é preso com arma, munições e drogas no PI
O CRIME
De acordo com a polícia, no dia 31 de maio deste ano, os criminosos tentaram contra a vida do pedreiro identificado como John Maycon Pereira de Sousa e só não conseguiu realizar o homicídio porque a arma de fogo falhou no ato, apesar de ter ainda disparado contra a vítima e contra o policial civil Antônio Nunes, que estava no local na hora da tentativa de homicídio.
O servente de pedreiro foi alvejado com tiros nas costas e o policial civil foi ferido na perna. O preso confessou sua participação na tentativa de homônimo e relatou ter desavenças com a vítima.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.