Mikaelson Richel Alves Rocha, foi preso na manhã deste sábado (31), após tentar matar o dono de um frigorífico, na Rua Chicó Conrado, região da Grande Santa Maria. Para reportagem do MeioNews, o suspeito relatou que foi cobrar R$ 2 mil que havia emprestado à vítima, que inúmeras vezes fugiu para não pagar.
"Ele pegou dinheiro emprestado com o pessoal para montar o estabelecimento dele, não pagou e fica zombando na cara do pessoal. [...] Eu sou cidadão. Tenho o meu patrimônio. Tenho minha metalúrgica. Pago meu INSS, pago os meus impostos direitinho. Agora eu não vou aceitar uma pessoa ficar zombando da minha cara", afirmou Mikaelson.
O caso aconteceu por volta das 11h20. Em posse de uma arma de fogo, o suspeito foi até o local para confrontar o comerciante. Segundo o Capitão Luz, do 13° Batalhão de Polícia Militar, a Força Tática estava realizando patrulhamento na região quando se deparou com a situação. Ele ainda relatou que, mesmo após ser dada a voz de parada, Mikaelson resistiu à prisão, no entanto, os policiais conseguiram detê-lo.
O preso afirmou que açougueiro foi quem iniciou a briga. "Eu fui numa boa, ele puxou a faca para mim. Eu só puxei a arma como forma de me defender". Ao ser levantado o histórico criminal dele foi constatado que o mesmo já responde por porte ilegal de arma de fogo.
“Agora esse será apresentado a central do flagrante para que lá seja tomada todas as providências cabíveis”, afirmou o capitão do 13°BPM.
Com informações do MeioNews
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.