Um homem ainda não identificado morreu em Parnaíba (PI), na madrugada desta quinta-feira (19), após trocar tiros com policiais militares. Ele estava na garupa de uma motocicleta conduzida por Diego Brito dos Santos, que também foi alvejado durante o confronto.
Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel Inácio Delgado, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o fato aconteceu por volta das 2h desta madrugada no Centro de Parnaíba. Uma equipe da Força Tática realizava rondas na região quando ouviu barulhos de disparos de arma de fogo e iniciou diligências até encontrar a dupla suspeita. A polícia informou que dois homens estavam em uma motocicleta, no conjunto João Paulo, atirando contra um rival.
A guarnição iniciou acompanhamento tático quando o suspeito que estava na garupa da moto sacou uma arma de fogo e apontou para os policiais, que, diante da ameaça e risco iminente, efetuaram disparos para conter a dupla. O que apontou a arma foi alvejado com dois tiros e o piloto da moto com um disparo.
Os policiais militares acionaram o SAMU, que levou os dois baleados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), contudo, o que apontou a arma para a guarnição acabou morrendo.
Em posse da dupla, a polícia apreendeu uma pistola pertencente à Polícia Militar, 12 munições intactas, uma balaclava, um aparelho celular e R$ 969,00 em espécie.
Fonte: Gp1 e CidadeVerde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.