O piauiense José Arnaldo de Jesus Moreno, de 56 anos, morreu depois de ser atropelado por um veículo modelo Corolla enquanto atravessava a rua, na cidade de Camocim, no Ceará, na tarde desse domingo (22). Ele e outros passageiros saíram de um ônibus de excursão que retornaria para Teresina, capital do Piauí.
José Arnaldo estava em visita ao Ceará com vários outros teresinenses. Conforme imagens do sistema de segurança próximo ao local do acidente, ele correu para atravessar a rua, mas foi atingido pelo carro e arrastado por vários metros. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O condutor do Corolla identificado como José Ricardo Oliveira dos Santos, de 31 anos, foi levado até Granja para a realização de teste do bafômetro.
A vítima, carinhosamente conhecida como "Tio Arnaldo", era respeitada na comunidade religiosa de Teresina. Ele foi o fundador do Encontro de Jovens com Cristo da Paróquia Cristo Rei.
O corpo de Arnaldo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos. O caso segue investigado pela Polícia Civil do Ceará.
Fonte: A10+
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.