Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:28

Morte repentina de homem e sepultamento às pressas levantam suspeitas e vira caso de polícia no PI

  Vítima - Foto: Reproduções/CidadeVerde

Uma morte repentina seguida por um sepultamento durante a madrugada, sem velório, chamou a atenção dos familiares de José dos Santos Filho, conhecido como Zezinho, morador da zona rural de Jaicós, no Piauí. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil a pedido da família, que estranhou as circunstâncias da morte e o rápido enterro.

De acordo com informações fornecidas pela cuidadora de Zezinho, ele faleceu por volta da meia-noite, na última quinta-feira (10), supostamente em decorrência de um infarto. No entanto, antes mesmo que a família pudesse organizar o velório, foi informada de que o sepultamento já havia sido realizado durante a madrugada. 

Os parentes também desconhecem a existência de qualquer documento que ateste a causa da morte ou se o corpo foi avaliado por profissionais de saúde.

Um vídeo do sepultamento, que circula nas redes sociais, reforçou as suspeitas. A gravação mostra a cova sendo cavada por uma pessoa, enquanto uma segunda está caída ao lado de uma garrafa de bebida alcoólica. Uma terceira pessoa, que seria a responsável pela gravação, também pode ser ouvida no vídeo.

Diante da situação, os familiares de Zezinho procuraram a Delegacia da Polícia Civil de Jaicós e solicitaram a exumação do corpo para verificar se a morte foi realmente natural ou se houve algo mais grave. A investigação está em andamento para esclarecer as circunstâncias e responder aos questionamentos da família.

A comunidade local e os familiares aguardam os desdobramentos da investigação, que deve esclarecer o motivo do sepultamento tão apressado e se a causa da morte foi devidamente apurada.

Fonte: CidadeVerde

Mais de Polícia