Elmano Férrer pode romper com governo federal e se aliar a oposição
Elmano prometeu jogar duro ao lembrar que o Governo possui uma grande dívida com o Estado.
O senador Elmano Férrer (PTB) voltou a falar em rompimento com o Governo Federal, dessa vez, caso a gestão de Dilma Rousseff (PT) não libere recursos para projetos de mobilidade urbana no Piauí. Elmano prometeu jogar duro ao lembrar que o Governo possui uma grande dívida com o Estado.
“Temos que usar nossa força política, que é pouca, mas temos que usar. Se não apoiar o Piauí, o Governo não vai contar com meu voto. Em votação importante mostrei que eu existia. Vai ter jogo duro em defesa do Piauí e de Teresina”, disse o senador em entrevista a TV Cidade Verde, nesta segunda-feira (17).O senador ainda informou que recorreu a Casa Civil e ao Ministério do Planejamento para discutir a inclusão das obras de duplicação das BRs 343 e 316 no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) III.
“Mostramos o interesse da população de Teresina na duplicação da BR 343 e da BR 316. Assumi compromisso com as pessoas para fazer esforços junto à bancada, além do governador. Tem uma dívida federal com o Piauí”, reforçou.
Fonte: GP1
Por Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.