Um empresário, que não teve seu nome informado, morreu dentro da Central de Flagrantes de Teresina na madrugada de sexta-feira (8). A Polícia Civil informou o falecimento em nota, mas não divulgou a identidade da vítima e nem a causa da morte. Conforme a Polícia Militar, ele foi preso em um motel da capital.
A Polícia Civil informou que o óbito ocorreu nas dependências da Central e foram "tomadas todas as providências necessárias quanto aos primeiros atendimentos, assim como realização de exame pelo IML para confirmação da causa da morte".
Ele foi preso, segundo a Polícia Militar, em um motel da capital onde estaria "transtornado", conforme informaram funcionários aos militares. Eles relataram ainda que ele deu entrada sozinho em um dos quartos e estava quebrando objetos.
A PM foi acionada e o conduziu à Central, onde ele morreu. Esta foi a segunda morte no local em pouco mais de 30 dias. No último caso, ocorrido em outubro, a Polícia Civil informou que o preso cometeu suicídio. Ele havia sido preso suspeito de violência doméstica.
Fonte: G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.