A Justiça decretou a prisão preventiva do motorista do automóvel envolvido no acidente em que faleceu Laurielle da Silva Oliveira, de 27 anos, e seu marido, Francisco Felipe Oliveira Duarte, ficou ferido na madrugada deste domingo (1º), na Zona Leste de Teresina.
O motorista, de 22 anos, foi preso por dirigir sob efeito de álcool e por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). Além do estado de embriaguez, o rapaz estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
Depois do acidente, o motorista do carro encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Ele ficou preso e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva na manhã de domingo (1º).
O rapaz é estudante de direito de uma faculdade particular de Teresina, e respondeu a um processo anterior por acidente de trânsito, uma colisão entre o carro que dirigia e uma motocicleta, em 26 de novembro de 2022, na Avenida Antonieta Burlamaqui, em Teresina. Um homem que estava na moto ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Samu.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT).
Laurielle da Silva Oliveira, de 27 anos, era mãe de três crianças, duas meninas e um menino recém-nascido, e casada com Francisco Felipe Oliveira Duarte, que ficou gravemente ferido no acidente.
Colisão entre moto e carro
Laurielle da Silva Oliveira morreu e seu marido Francisco Felipe Oliveira Duarte ficou gravemente ferido em um grave acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (1º), no cruzamento das Avenidas Jóquei Clube com Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste de Teresina.
O casal estava em uma moto que colidiu com um carro no momento em que atravessava o cruzamento. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), eles trafegavam pela Jóquei Clube, no sentido oeste/leste, quando, ao cruzar a Nossa Senhora de Fátima, foram atingidos pelo carro que seguia no sentido norte/sul.
O impacto da colisão foi tão forte que fez o carro capotar. O motorista estava sozinho no veículo. A mulher, que era passageira na moto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O marido dela, que pilotava a moto, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Fonte: G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.