Um homem chamado Antônio José, dono de um lava-jato, foi assassinato a tiros dentro do estabelecimento no início da tarde desta sexta-feira (13), no bairro Morro da Esperança, na Zona Norte de Teresina.
Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta no lava-jato e pediram à esposa de Antônio chamá-lo. Quando ele surgiu, eles atiraram. Antônio foi atingido por entre três e cinco tiros, na região do tórax e barriga.
O crime aconteceu ainda na frente das filhas de Antônio, duas meninas de aproximadamente 10 anos. Ele morreu no local, antes da chegada de uma ambulância. Os criminosos fugiram do local usando a moto, e não foram identificados.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Segundo a delegada Nathália Figueiredo, o crime tem características de execução, mas ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato de Antônio. "A companheira fala que ele não estava sendo ameaçado. Inicialmente, seria uma pessoa que não estava em conflito com alguém", comentou a delegada.
Fonte: G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.