
Um homem identificado como Ricardo Alves da Silva Pereira, de 42 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (20/12), suspeito de assassinar Claudiano Soares da Silva, no ano de 2023, na localidade Lagoa da Mata, na zona Rural de Teresina. Segundo as investigações, a vítima teve seu cérebro arrancado e jogado na parede pelos criminosos.
Segundo informações Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), na época do crime, o suspeito, acompanhado do filho, teriam se deslocado até o local, motivado por vingança, com objetivo de executar um homem de alcunha ‘Olho de Vidro’, porém não o encontraram. No endereço, os criminosos localizaram o irmão do alvo e praticaram o crime.
A motivação está ligada ao assassinado do irmão de Raimundo, morto há cerca de 18 anos por ”Olho de Vidro”. No dia da então vingança, a Claudiano foi tirada de sua residência, jogado na calçada e possivelmente atingido na região da cabeça, mãos e costas, com um objeto cortante. O cérebro da vítima foi retirado do corpo.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar