A Equatorial Piauí emitiu, nesta terça-feira (24), uma nota de esclarecimento sobre o grave acidente ocorrido na PI-113, em José de Freitas, que resultou na morte de Carlos Vagno Borges da Costa, de 57 anos.
Saiba mais: Acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa morta em José de Freitas (PI)
Segundo a distribuidora, o veículo da empresa prestadora de serviços estava devidamente estacionado e sinalizado para iniciar os trabalhos e o acidente ocorreu a cerca de 200 metros desse local, sem qualquer interferência direta da viatura no ocorrido.
O acidente, registrado na tarde de segunda-feira, (23), envolveu três veículos. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Carlos precisou reduzir a velocidade ao passar próximo ao local onde a equipe da Equatorial trabalhava. Nesse momento, o carro da vítima foi atingido por outro veículo que vinha atrás e acabou sendo projetado para a faixa contrária.
Na nota, a Equatorial Piauí reforçou que a viatura da prestadora estava estacionada de forma adequada e reiterou que permanece à disposição para esclarecimentos junto às autoridades competentes.
Nota na íntegra
“A Equatorial Piauí esclarece que uma empresa prestadora de serviços estava em atendimento próximo ao município de José de Freitas e à PI-113 na tarde desta segunda-feira, dia 23, com a viatura estacionada e devidamente sinalizada para iniciar os trabalhos. Conforme apurado no local, o acidente citado ocorreu a cerca de 200 metros, não tendo interferência da viatura da prestadora de serviços.
A distribuidora está à disposição para possíveis esclarecimentos junto às autoridades competentes.”
As investigações continuam para apurar as circunstâncias e as responsabilidades do acidente.
Fonte: Cidades na Net
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.