Douglas Ribeiro Silva, o Douglinhas, atleta da equipe de futsal do Atlético-PI, foi preso no dia 1º de janeiro após denúncia de estupro de vulnerável. A Polícia Militar prendeu o atleta em flagrante após denúncia dos familiares da vítima, que tem 11 anos. De acordo com a PM, a vítima, do sexo feminino, se encontrava com os pais no momento da chegada da guarnição ao local.
A Polícia confirmou que a vítima apresentava lesões aparentes no pescoço e nos seios e que Douglas chegou a agredir a vítima durante a violência à criança. Ainda segundo o documento, o relato passado ao órgão foi que a vítima gritou por socorro e conseguiu escapar de Douglas, que é namorado da tia da criança.
Após a chegada da Polícia, Douglas foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado em flagrante no Art. 217, que prevê punição por ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.
O ge buscou contato com a defesa de Douglas, mas ainda não obteve retorno sobre uma resposta em relação ao caso. O Atlético-PI, clube que Douglas é atleta, emitiu uma nota e afastou o jogador por tempo indeterminado.
Confira nota completa abaixo
O Atlético Piauiense tomou conhecimento de acusações envolvendo o atleta de futsal Douglas Ribeiro Silva. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes.
O Atlético Piauiense repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres.
Douglas fez parte do elenco do Atlético-PI durante o Campeonato Piauiense de futsal de 2024, que terminou com o título do clube, após dois gols do jogador.
Fonte: Globo Esporte
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.