
Uma cena da novela Velho Chico, da Rede Globo, que foi ao ar na noite desta quarta-feira (22) fez duras críticas ao São João do Nordeste. O folhetim de Benedito Ruy Barbosa disse que os shows de hoje produzem um “forró de plástico” em detrimento ao ritmo difundido, por exemplo, por Luiz Gonzaga.
A novela criticou ainda o alto valor pago em cachês no Nordeste. Disse que o objetivo das apresentações caras é a corrupção originada no superfaturamento dos valores destinados aos artistas. O alvo dessa vez foram as prefeituras.
Coincidência ou não, a crítica aconteceu no dia em que a cidade de Caruaru, no agreste pernambucano, viveu uma polêmica: um juiz da região expediu uma liminar cancelando o show de Wesley Safadão no sábado por indícios de superfaturamento no cachê de 570 mil reais. A ação foi impetrada por dois advogados. Mas a decisão durou pouco. Foi derrubada horas depois por um desembargador.
Nas redes sociais, houve repercussão das cenas mostradas pela novela.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar