Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um tiroteio na noite de sábado (25) em via pública na localidade Lagoa de Baixo, em Santa Luz , a 589 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, um suspeito de atirar foi preso na tarde deste domingo (26). Outras duas pessoas conseguiram fugir do ataque sem ferimentos.
"Até o presente momento não sabermos a motivação. As vítimas estavam andando e o autor se aproximou e já foi atirando", explicou o delegado Juciêr Alysson, titular da Delegacia de Bom Jesus.
As vítimas feridas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Bom Jesus. Em depoimento, os sobreviventes informaram à polícia a descrição do autor que estava em um veículo e fizeram o reconhecimento fotográfico dele.
Conforme o delegado Juciêr, o suspeito identificado apenas como V.A.D, foi encontrado em sua residência, onde foi localizado também um veículo com as mesmas características relatadas pelas vítimas, além de um cartucho calibre 12, sendo o mesmo utilizado no homicídio.
A Polícia Civil não divulgou a identificação das vítimas e seus estados de saúde. A Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Bom Jesus investiga o caso.
A dupla fugiu sem levar nenhum pertence. O outro envolvido na suposta execução continua foragido, mas é alvo de buscas da Polícia.
Fonte: G1 e A10+
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.