Na noite dessa sexta-feira (31), a Polícia Civil do Piauí esclareceu o homicídio de umm homem identificado como Danilo Soares de 27 anos onde encontraram o corpo enterrado em uma cova rasa em uma região conhecida como “Cinco Bocas”, na zona rural de Pedro II, norte do Piauí.
Danilo Soares, estava desaparecido desde o dia 11 de janeiro deste ano. O crime foi cometido no contexto de um "tribunal do crime" promovido por uma organização criminosa.
De acordo com as investigações, os executores atraíram a vítima, sob o pretexto de que iriam ajudá-lo a enterrar droga em uma área de mata. Ao chegarem ao local, Danilo foi executado.
De acordo com o delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, dois suspeitos do crime foram presos e confessaram durante o depoimento onde cometeram o assassinato e enterraram a vítima. Danilo já era investigado por suspeitas de integrar uma facção criminosa
"Além de elucidar o crime, conseguimos a confissão de dois indivíduos que participaram desse delito. Eles indicaram onde cometeram o assassinato. Levaram a vítima até uma região de zona rural, cavaram um buraco e o enterraram nesse local. Iremos dar continuidade a essa investigação para identificar eventuais outros envolvidos nessa situação", afirmou o delegado.
Ainda segundo o delegado, ele teria sido morto com golpes de arma branca e disparos de arma de fogo. Cápsulas de bala, possivelmente de calibre .38, foram encontradas no local.
A operação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros. Após a localização do corpo, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção e os exames periciais. As investigações seguem em andamento.
Da redação com informações do Portal P2
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.