Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:03

Homem é preso suspeito de agredir duas mulheres com quem mantinha relacionamento no Piauí

 Homem é preso suspeito de agredir as duas companheiras na zona rural de Palmeirais, no Piauí — Foto: PM-PI

Um homem chamado Isaias de Sousa Lustosa foi preso na segunda-feira (3), suspeito de agredir duas mulheres com quem mantinha um relacionamento amoroso. O caso ocorreu no Povoado Nova Esperança, zona Rural de Palmeirais, a 118 km de Teresina.

Segundo o sargento Lindon Johnson, comandante da Polícia Militar de Palmeirais, a equipe recebeu uma denúncia anônima na tarde da segunda informando que um homem estava armado com uma foice e um facão em busca de uma de suas duas companheiras. A mulher buscou abrigo na residência de vizinhos.

Ainda conforme o comandante, Isaias foi encontrado em uma casa com a outra companheira e resistiu à prisão, mas foi algemado e detido em seguida. Durante a abordagem, a namorada revelou que também sofria agressões por parte do suspeito.

"No local, descobrimos ainda que no dia anterior (domingo, 2) ele incendiou a casa dessa companheira que estava atrás. Eles eram um trisal. No momento da prisão, a companheira que estava com ele na casa revelou que também sofria agressões. Ela estava até machucada", disse o comandante.

O sargento também explicou que Isaias é popularmente conhecido como “valentão” e ameaçava as duas mulheres, que sentem medo dele. O homem tinha o histórico de comportamentos agressivos na comunidade em que morava, inclusive, chegou a cortar os fios de eletricidade no local, deixando os vizinhos sem energia.

“Elas têm muito medo dele, uma chegou a confidenciar que quando ele queria dormir com as duas ao mesmo tempo, era sob ameaça. A comunidade inteira tem medo dele. Ele causa muitos problemas, é conhecido como “Valentão”, cria muitas confusões”, disse o sargento.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis. O exame de corpo de delito realizado nas duas mulheres comprovou as agressões.
 

Com informações do G1 e Portal Clube News

Mais de Polícia