Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:22

Moto roubada é recuperada em Lagoa de São Francisco (PI); homem afirma ter comprado por R$ 16.500

 Foto: Divulgação/PM

Na tarde de quarta-feira, 12 de fevereiro, por volta das 17h30, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta com registro de furto/roubo na comunidade Nazaré, em Lagoa de São Francisco, no Norte do Piauí. O homem que estava com a moto alegou ter comprado o veículo por R$ 16.500.

Segundo informações repassadas pela PM ao Campo Maior em Foco, os policiais realizavam rondas na comunidade quando avistaram uma motocicleta Honda Bros com características alteradas. Após consulta ao sistema, foi confirmado que se tratava de um veículo com registro de roubo/furto na cidade de Fortaleza, no Ceará.

 

De acordo com a polícia, o proprietário afirmou ter adquirido a moto há aproximadamente um ano. Tanto ele quanto o veículo foram encaminhados à delegacia de Pedro II para as devidas providências.
 

Mais de Lagoa de São Francisco