
A influenciadora conhecida como "Bia Dançarina" e seu companheiro foram mortos a tiros na residência em que moravam no Conjunto São Francisco, na cidade de Baturité, no interior do Ceará, na noite desta quinta-feira (13).
Segundo testemunhas, homens armados invadiram a casa e dispararam diversas vezes contra o casal, que morreu na sala. Em seguida, os suspeitos fugiram.
Bia é bastante conhecida e querida na região por se apresentar nas feiras livres da cidade com suas coreografias improvisadas. Seu jeito espontâneo a fez conquistar mais de 30 mil seguidores em suas redes sociais, onde diariamente postava vídeos de suas danças.
Prefeito lamenta morte
O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, lamentou a morte da figura ilustre da cidade e de seu companheiro.
"Com muita tristeza recebi a pouco a notícia do assassinato da Bia Dançarina seu esposo. Lamento profundamente e desejo que Deus os receba de braços abertos e conforte a todos nesse momento de despedida", publicou o prefeito de Baturité.
Ele postou uma foto dançando com a influenciadora acompanhada de um texto de despedida. "Vai ser assim que a Bia será lembrada por todos nós, com sua alegria, irreverência. Que Deus a receba de braços abertos e conforte o coração de todos os seus familiares, amigos e fãs nesse momento de despedida".
No perfil "Forro na Feira", local onde Bia se apresentava, foi postado uma nota sobre a morte da influenciadora. "É com imenso pesar que o Forró na Feira informa a morte da nossa querida Bia Dançarina. Aqui nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que conforte nossos corações, o de familiares, amigos e fãs".
O g1 questionou a Secretaria da Segurança sobre o caso e aguarda resposta da pasta.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar