
O corpo de um homem identificado apenas como "Lourim", foi encontrado com as mãos e pés amarrados dentro de uma cova rasa em uma casa no final da tarde deste sábado (15) enterrado no quintal de uma residência, com as vísceras armazenadas em uma bacia, próximas do local onde o cadáver foi localizado, na Vila Mandacaru, zona sudeste de Teresina.
Por meio de denúncia na Central de Atendimento e Despacho (CAD), a Polícia Militar foi até o endereço, mas ao chegar ao local não conseguiu encontrar nenhuma cena que sugerisse a prática de homicídio.
Com a chegada do Departamento de Polícia Científica, os peritos encontraram vestígios de sangue humano em um colchão e os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa ( DHPP ) ampliaram a área de busca, a fim de tentar localizar o possível cadáver.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para remover uma grande quantidade de entulho amontoada no quintal e, após escavação, as equipes localizaram o cadáver sem as vísceras, que foram encontradas dentro de uma bacia, no quintal da casa.
Homicída preso
Um homem, identificado como Francisco de Assis Rocha, morador da casa onde o corpo foi encontrado, foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para ser ouvido pela autoridade policial. Ele já era conhecido na região por envolvimento em outras agressões, incluindo ataques com faca a outras pessoas.
O que chama atenção é que De Assis foi visto no local durante a chegada dos policiais. Entretanto ele não levantou suspeitas. O suposto assassino chegou inclusive a conversar com os agentes, mas foi liberado logo depois. O corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma casa.
A prisão foi realizada por agentes da Diretoria de Inteligência e da Força Tática do 8º Batalhão nesta tarde. De Assis foi localizado no bairro São João, escondido em casas abandonadas utilizadas por moradores de rua. Ao ser detido, ele confessou o crime, admitindo ter matado a vítima.
“Ele disse que durante a madrugada o cara passou na frente dele, ele deu um mata leão e levou o cara pra dentro da sua residência, só na maldade”, explicou um dos policiais que efetuou a prisão à TV Antena 10.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar