Um rapaz chamado João Pedro, de 22 anos, foi assassinado a tiros diante da esposa grávida na tarde desta terça-feira (18), no conjunto Árvores Verdes, na Zona Leste de Teresina. O crime aconteceu na rua Advogado Antônio Lopes, a poucos metros da casa onde o rapaz morava.
Segundo a delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), João e a esposa estavam andando pela rua quando um carro branco parou ao lado deles. Um homem desceu do veículo e atirou várias vezes contra o rapaz, que morreu no local.
Horas depois, uma viatura da Força Tática localizou um carro de mesma cor e modelo. O homem que estava dirigindo foi preso suspeito pelo crime. Ele tinha uma arma de fogo, que foi apreendida.
Ainda segundo a delegada Nathália, a participação deste homem no crime não está confirmada. Além disso, ainda não se sabe a motivação do crime.
"Não encontramos nenhum antecedente criminal, os familiares falam que ele nunca foi preso. A motivação deve aparecer durante a investigação", disse a delegada Nathália.
Fonte: G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.