Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  06:04

O prefeito Zé Henrique de Nossa Senhora de Nazaré comunica a "demissão" de servidores públicos que estão irregular, após denúncias da oposição ao Ministério Público (MPPI). O comunicado foi divulgado em suas redes sociais pelo próprio prefeito.

Segundo o prefeito, as demissões seriam devido, o município ter vários servidores contratados, sem terem prestado teste seletivo ou concurso para a sua devida área. 

O Ministério Público recebeu as denúncias de candidatos opositores, e notificou a gestão com um prazo de até 60 dias para que realizem de forma legal a contratação dos casos específicos. Onde um plano de ação, deverá ser executado naqueles cargos em que deveriam ser diretamente para concurso público ou para teste seletivo.

O prefeito informa a população, que os servidores que irão receber no dia 31, próxima segunda-feira, terão os seus pagamentos realizados normalmente e logo após serão demitidos, assim como, os que recebem pagamento no dia 10 de abril. Os secretários de cada pasta, vão comunicar aos servidores que serão atingidos por essa situação.

"Hoje é um dia muito triste, eu lamento muito que isso esteja acontecendo", declarou o prefeito. 

Mais de N. S. de Nazaré-PI