Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:35

Ex-deputado e ex-prefeito foge da polícia, atola carro e se embrenha na mata para não pagar pensaão

Ex-prefeito e ex-deputado já foi preso algumas vezes pelo mesmo problema. Desta vez escapou. Por enquanto.

 Com informações do JornalPequeno

A impresna do estado do Maranhão repercutiuno fim de semana um fato ocorrido na sexta-feira (05/08) na cidade de Caxias-MA, envolvendo o ex-prefeito daquela cidade, e ex-deputado estadual Paulo Marinho. Por ordem da Justiça, com três mandados de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia, o ex-deputado, cassado por corrupção, fugiu ao perceber a Policia Civil em seu escritório politico, localizado no Residencial Santa Terezinha.

 

O ex-gestor tentou fugir pelos fundos do prédio, mas, acuado, decidiu evadir-se pela frente dirigindo seu veículo em alta velocidade. Teve inicio uma perseguição pelas ruas do residencial, indo para a BR-316. Na altura da rotatória que dá acesso a MA-034, o ex-mandatário fez uma manobra arriscada para pegar a rodovia estadual, e o mesmo conseguiu fugir em direção ao Povoado Baú, na zona rural de Caxias.

 

 

O carro do fujão foi encontrado atolado em uma estrada vicinal e com os dos pneus furados. Ele fugiu pelo mato. A família foi até o local e recolheu o veículo modelo ranger.

 

 

A ordem de prisão saiu da Vara da Família de Caxias, por ausência de pagamento de pensão alimentícia a três mulheres diferentes mãe de filhos do político.

 

A esposa atual do ex-deputado, Márcia Marinho, que também é ex-prefeita e ex-deputada federal e estadual, encontra-se em São Paulo em tratamento contra um câncer extremamente raro. Um dos filhos do político, Paulo Celso Fonseca Marinho Júnior 'o Paulinho", foi candidato derrotado a prefeito de Caxias em 2012 e é deputado federal.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Geral