
O secretário de Segurança Pública, capitão Fábio Abreu, informou ao Cidadeverde.com que tanto as vítimas – os seis mortos da chacina – e os criminosos são todos parentes. Alegrete do Piauí foi palco da segunda chacina em menos de um ano no Estado chocando a todos pelo requinte de crueldade. Seis pessoas de uma mesma família foram mortas à queima roupa dentro de uma residência no povoado Boa Vista, cerca de 18 km de Alegrete. A polícia trabalha com hipótese de pistolagem.
“As vítimas e os criminosos são todos parentes e os suspeitos continuam presos”, garantiu o secretário que foi pessoalmente acompanhar as investigações e as buscas aos criminosos.
Os seis corpos – três homens e três mulheres – continuam no Hospital Justino Luz, em Picos, para exames. Uma equipe especializada cuida da necropsia.Fábio Abreu acredita que os corpos só serão liberados para o velório somente de madrugada ou na manhã desta quinta-feira (20).
“O velório das seis vítimas irá acontecer no povoado Boa Vista e somente um será velado separado, mas em residência próxima e no mesmo povoado”, disse Fábio Abreu.
O clima da cidade é de comoção e de surpresa com a barbárie. A Secretaria de Segurança reforçou o policiamento para o velório e sepultamento.
Fonte: Cidade Verde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar