Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  19:40

 Foto: Divulgação

A 5ª Gerência Regional de Educação realiza o próximo sábado (24), em Campo Maior, um “aulão” de revisão do Enem. O evento deve 1.200 alunos do município e cidades vizinhas que buscam vagas em universidades públicas e privadas. A inscrição é gratuita. 


A gerente Lucimary Barros explica que a revisão contará com professores especialistas no Enem e apresentações culturais. “Será um megaevento com a participação dos melhores professores especialistas no ENEM. Vamos ofertar material didático, água, lanche, apresentações culturais”, diz. 


Lucimary afirma que podem participar da revisão alunos de escolas pública, privada e comunidade que estão inscritos do Exame Nacional do Ensino Médio. Os alunos interessados podem realiza a matrícula gratuita na própria escola que estuda, enquanto a comunidade deve se inscrever na sede da 5ª GRE. 


A aula de revisão acontece no próximo sábado (24) das 8h às 13:30 na Escola Patronato Nossa Senhora de Lourdes. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades