Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  10:39

Nesta sexta-feira (23) mais de 300 servidores da educação de Campo Maior, sendo a maioria professores da rede municipal realizaram uma reunião onde declararam apoio irrestrito a candidatura do candidato a Prefeito Professor Ribinha.

 

Eles alegam que sofreram bastante no passado com salários atrasados, falta de pagamento do piso salarial, terço de férias e perseguição. A professora Fabiana foi uma das que argumentou o motivo da escolha. “Nós escolhemos o professor Ribinha pela forma que ele conduziu a educação de Campo Maior e o tratamento que ele nos deu pagando nosso salário sempre em dia e nos valorizando”, afirmou a professora acrescentando “o salário em dia não beneficia somente os professores, mas toda a sociedade. Se os professores entram em greve, o filho deixa de estudar e atrasa toda a vida escolar dele”, completou.

 

Os professores ainda elencaram outros motivos que levaram a esta decisão como a troca dos caminhões pau-de-arara por ônibus confortáveis, climatização de salas de aula, garantia da merenda escolar, fim das sentinas nas escolas, troca de todas as carteiras, distribuição de material didático e outros.

 

Ribinha acompanhado da sua candidata a vice-prefeita Dra. Liége, do prefeito Paulo Martins, do deputado Aluísio Martins e do atual secretário de educação, Lucas Morais, disse que se sente muito honrado com o apoio da categoria. “O apoio de vocês é muito importante para nossa caminhada. Fizemos muito pela educação de Campo Maior que encontramos em estado precário, mas ainda precisamos fazer muito mais”, destacou.

Fotos relacionadas

Por: Por Weslley Paz

Mais de Cidades