
Nesta sexta-feira (23) mais de 300 servidores da educação de Campo Maior, sendo a maioria professores da rede municipal realizaram uma reunião onde declararam apoio irrestrito a candidatura do candidato a Prefeito Professor Ribinha.
Eles alegam que sofreram bastante no passado com salários atrasados, falta de pagamento do piso salarial, terço de férias e perseguição. A professora Fabiana foi uma das que argumentou o motivo da escolha. “Nós escolhemos o professor Ribinha pela forma que ele conduziu a educação de Campo Maior e o tratamento que ele nos deu pagando nosso salário sempre em dia e nos valorizando”, afirmou a professora acrescentando “o salário em dia não beneficia somente os professores, mas toda a sociedade. Se os professores entram em greve, o filho deixa de estudar e atrasa toda a vida escolar dele”, completou.
Os professores ainda elencaram outros motivos que levaram a esta decisão como a troca dos caminhões pau-de-arara por ônibus confortáveis, climatização de salas de aula, garantia da merenda escolar, fim das sentinas nas escolas, troca de todas as carteiras, distribuição de material didático e outros.
Ribinha acompanhado da sua candidata a vice-prefeita Dra. Liége, do prefeito Paulo Martins, do deputado Aluísio Martins e do atual secretário de educação, Lucas Morais, disse que se sente muito honrado com o apoio da categoria. “O apoio de vocês é muito importante para nossa caminhada. Fizemos muito pela educação de Campo Maior que encontramos em estado precário, mas ainda precisamos fazer muito mais”, destacou.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar