
Na manhã deste sábado (29), um corpo foi encontrado em uma lagoa conhecida como Lagoa de Piripiri, zona rural de União, a 59 km de Teresina. O corpo já estava decomposto e a polícia ainda não identificou e trabalha com a possibilidade de ser alguém desaparecido nos povoados próximos ao lugar onde foi encontrado a ossada humana.
Segundo a Polícia Civil, é a terceira vítima encontrada no local em quatro meses. No dia 22 deste mês o corpo de um jovem foi encontrado com várias perfurações e enrolado em um saco plástico e meses antes, o cadáver de uma mulher foi achada boiando.
As duas vítimas anteriores não foram reconhecidas por ninguém na cidade, assim como não chegou ao conhecimento da polícia o desaparecimento de qualquer pessoa na região. Os corpos seguem sem identificação e a perícia ainda não determinou a causa da morte nos dois casos.
Para a Polícia Civil, a tendência é que essas vítimas podem ter sido mortas em outras cidades e seus corpos foram largados na lagoa, que fica às margens da PI-112, que liga união ao Norte do Piauí.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar