Pouco mais de um mês de uma reunião que ficou acertada a presença do Comercial Atlético Clube na disputa do Campeonato Piauiense de futebol profissional, a diretoria do "Bode" de Campo Maior emitiu nota no início da noite desta terça-feira, anunciando que a equipe não vai disputar a competição. A diretoria alegou dois motivos: problemas financeiros e inceteza de contar com um estádio.
O Comercial estrearia no Campeonato Piauiense no dia 1 de fevereiro, contra o Parnahyba, em partida agendada para acontecer no estádio Deusdeth de Melo, às 15:45.
VEJA A NOTA
A diretoria do Comercial Atlético Clube, através do presidente Francisco Wilson, oficializou à Federação de Futebol do Piauí (FFP), na tarde desta terça (17), desistência do clube do Campeonato Piauiense 2017. A diretoria entendeu que era insustentável a permanência do time na competição devido (1) os problemas financeiros bem como a (2) incerteza da liberação do estádio Deusdeth de Melo.
A diretoria lamenta a decisão, mas a entende como necessária para evitar maiores prejuízos ao campeonato e as demais equipes.
A diretoria
Campo Maior, 17 de janeiro
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.