Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  03:30

Policiais militares de José de Freitas, 48 km ao norte de Teresina, passaram por um momento constrangedor nesse domingo (30) depois que eles detiveram dois homens em um bar e tiveram que liberá-los depois que encontraram a delegacia do município fechada.

 

De acordo com o capitão Carlos Augusto, comandante da 3ª Companhia, a polícia foi acionada por conta de uma briga no Bairro Tijuca, por volta das 13h e dois homens foram detidos. Ao chegar com os brigões na delegacia, os policiais encontraram o local fechado e tiveram que atender outra ocorrência e, por isso, tiveram que liberar os homens.

 

“Os policiais foram acionados e conseguiram acabar com a briga. As duas pessoas envolvidas foram detidas e levadas à delegacia da cidade, mas depois de uma hora fechada, os policiais receberam outro chamado mais grave: de estupro. Os dois brigões foram liberados sem nenhum procedimento realizado”, contou.

 

Ainda segundo o capitão, esta não seria a primeira vez que se deparam com a delegacia fechada. “Isso atrapalha no trabalho dos policiais, pois o coreto seria encontrar a delegacia aberta, para que os procedimentos fossem realizados. Repassamos as informações para o delegado responsável pelo distrito e acredito que ele tomará as providências”, afirmou.

 

Em nota a secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que os presos em flagrante na região metropolitana de Teresina, durante o final de semana, são conduzidos para Central de Flagrantes na capital. 

 

Veja a nota (íntegra)
"A Secretaria Estadual de Segurança Pública esclarece que as prisões em flagrantes na região metropolitana de Teresina, durante o final  de semana, os detidos são conduzidos  para Central de Flagrantes na capital.  A região da grande Teresina envolve os municípios de Altos, Beneditinos, Coivaras, Curralinhos, Demerval Lobão, José de Freitas, Lagoa Alegre, Lagoa do Piauí, Miguel Leão, Monsenhor Gil e União", disse a SSP em nota.

 

Fonte: G1

Por: Por Otávio Neto

Mais de Polícia