Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  19:46

 Júlio César Ferreira Borges, Soraia Amaro da Silva e Raniel Gomes da Silva

Na tarde desta quinta-feira, três presos por suspeita de tráfico de drogas deixaram o complexo  da Segurança Pública de Campo Maior com destino a penitenciária Irmão Guido, e penitenciária feminina em Teresina.

 

Júlio César Ferreira Borges, vulgo Bad Boy foi preso no sábado de carnaval transportando maconha e cocaína pela PI-115 . Segundo a polícia, o suspeito saiu com a droga de Castelo do Piauí para Campo Maior.

 

Raniel Gomes da Silva, de 24 anos, também foi transferido. Ele é natural do interior de Juazeiro do Piauí e foi preso em flagrante quando comercializava droga na cidade de Sigefredo Pacheco. A prisão foi na noite do último domingo de carnaval.

 

Já a presa Soraia Amaro da Silva, 23 anos, companheira de Raniel, foi transferida para a penitenciária feminina. Ela foi presa junta com o companheiro. Com a dupla a polícia encontrou 120 trouxas de crack e maconha e mais de R$ 300,00 em dinheiro trocado, características de dinheiro do tráfico.

 

MAIS PRISÕES

 

Ainda durante o período pré-carnaval a polícia prendeu mais três pessoas com drogas. 

 

Na sexta-feira (24/02) Policiais Militares prenderam em flagrante o mototaxista Wander Máximo de Oliveira Brito, vulgo Márcio Pitbull. Com ele a polícia encontrou 73 pacotes da droga conhecida como "ribite", totalizando mais de 27 mil comprimidos. O homem se apresenta em Campo Maior como mototaxista, mas já tem passagem pela polícia, acusado de homicídio.

 

Ele foi abordado pelos policiais em uma blitz na BR-343, no Posto da PRF, que se encontra fechado em reforma, enquanto trafegava em alta velocidade. 


Na semana anterior, a polícia encontrou 8 kg de crack em um veículo durante uma abordagem na BR-343, próximo Posto São Luís, em Campo Maior. Posteriormente, a polícia encontrou mais 14 kg da droga no mesmo veículo apreendido. 

 

Os dois ocupantes do carro, identificados por Renato e Carlos, contaram aos investigadores que traziam a droga do estado do Maranhão para ser vendida na cidade de Sigefredo Pacheco. Com eles a polícia ainda apreendeu 1 mil reais em espécie.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades