
Uma equipe da Polícia Civil de José de Freitas, prendeu na manhã desta quarta-feira (02/09), um jovem identificado apenas como Francisco Lucas, residente em Teresina, mas atualmente se encontrava no bairro Santa Luzia, nesta cidade.
De acordo com o coordenador de policia, Gilson Ferreira, o jovem faz parte de uma quadrilha especializada em roubar motos Pop 100 em José de Freitas e na região da Grande Teresina. Francisco Lucas possui várias passagens pela polícia.
O indivíduo foi preso por volta das 10h30min na PI-113 próximo a um posto de combustível. Com ele a polícia recuperou uma moto Pop 100, cor preta, sem placa, que após consulta ao COPOM foi constatado que a moto é produto de furto/roubo.
Gilson Ferreira informou ainda, que o jovem furtava as motocicletas e entregava para menores guardar em uma residência no bairro Nossa Senhora do Carmo, nesta cidade. Francisco Lucas foi conduzido para o 17º Distrito Policial, onde será ouvido pelo delegado Hildson Rodrigues.
Fonte: Realidade Em Foco
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar