Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:41

Homem atira na ex-esposa, mata ex-sogra e depois comente suicídio no interior do Piauí

Homem não aceitava o fim do relacionamento e tentou flagrar a ex-companheira com suposto amante, o que não aconteceu. Mesmo assim houve discussão que terminou em tragédia.

 Fotos: valencanews

A cidade de Inhuma, a 240 km ao sul de Teresina, foi abalada com uma tragédia familiar na noite de sexta-feira (23/03). Eram por volta das 22:00hs quando um homem identificado por Pedro da Silva Pereira, o Pedro do Manoel Luiz, de 53 anos, teve uma discussão, motivada por ciúmes, com a ex-esposa Maria Eliene Silva Nascimento, de 23 anos.

 

Segundo a polícia, o homem foi até a residência da ex-esposa, no Bairro Sossego, com que tinha um relacionamento desde que ela tinha 13 anos de idade, mas houve uma separação e ele não aceitava. O homem desconfiava que a mulher não lhe queria mais por ter outro homem. Durante a discussão, a ex-sogra do suspeito, Maria Antônia da Silva Nascimento, de 46 anos, tentou intervir, sendo baleada com um tiro de revólver 32 no peito. Em seguida, Pedro do Manoel Luiz atirou duas vezes contra ex-esposa. Um tiro passou raspão no seio e outro no pescoço.

 

As duas mulheres foram levadas com vida ao Hospital Inhavinha Nunes, em Inhumas, sendo transferidas em seguida ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, a cerca de 60 km de Inhuma. Maria Antônia da Silva Nascimento não resistiu e acabou falecendo ainda nos primeiros atendimentos; já a filha Maria Eliene conseguiu sobreviver.

 

Pedro da Silva Pereira, que era motorista de ônibus e viajava com frequência para São Paulo, foi encontrado na cena do crime com um tiro no peito. A imprensa local afirmou que o homem havia dito a amigos que “ia resolver a situação da separação" e disse que viajaria para São Paulo, mas voltou na noite de sexta-feira tentando flagrar a ex-esposa com o suposto novo companheiro, o que não aconteceu. Existe a possibilidade que Maria Eliene Silva Nascimento está grávida.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia