Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:45

Casal é executado no Piauí minutos depois de deixar Central de Flagrante

Polícia investiga envolvimento do empresário com o tráfico de drogas ou disputa de gangue na zona sul

 Homem foi detido, liberado em seguida e a esposa foi pega-lo na delegacia. Na volta pra casa aconteceu o crime.

O dono da Ótica Freitas Rafael Barbosa Freitas, de 25 anos e sua mulher, a estudante do curso de Enfermagem Adelina Vieira do Nascimento, de 24 anos, foram assassinados por volta de 1h da madrugada deste sábado (05), na Rua Desembargador Mota, no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.

 

Segundo o agente da Polícia Civil, Antonio Pereira, da Delegacia de Homicídios, Rafael e Adelina, estavam indo para o bairro Três Andares, deixar um funcionário da ótica, Abraão Jackson Almeida Oliveira quando dois homens se aproximaram e dispararam 15 tiros de pistola Ponto 40 contra o automóvel, um Honda Civic.

 

Abraão Jackson, de 27 anos, foi o único sobrevivente, mas ficou ferido na perna direita e prestou depoimento na Delegacia de Homicídios. 

TRIO TINHA ACABADO DE SAIR DA CENTRAL DE FLAGRANTE

Abraão disse na delegacia que por volta de 22h30 da noite de sexta-feira (04), ele, o patrão e uma terceira pessoa identificada por Grimaldi Vanderley dos Santos, circulavam em um veículo modelo Gol, de cor vermelha, conduzido por seu patrão, quando os três foram abordados pela polícia na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina. Os policiais encontraram um revólver calibre 38 pertencente a Grimaldi Vanderley que foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Os três foram levados à Central de Flagrante, mas Abraão e o patrão Rafale foram librados.

Rafael Barbosa Freitas, Abraão Almeida, e Grimaldi Vanderley

 

Após serem liberados, a esposa de Rafael, Adelina Vieira, foi até o local pegar os dois. Rafael conduzia o veículo quando foram abordados pelos dois homens na moto. Rafael ainda tentou fugir, mas acabou btaendo o carro em um poste.

O assassinato está sendo investigado pelo delegado Robert Lavor. Ele disse que a principal linha de investigação é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. O traficante acusado de ser o mandante do crime foi identificado apenas como "Tiago Gordinho". O veículo ficou completamente avariado e com marcas de tiros.

Foto: Portal O Dia

 

Com informações do Meio Norte

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia