Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:54

Revista Foco chega às bancas em junho para integrar a região dos Carnaubais

 EQUIPE DA REVISTA

A cidade de Campo Maior e todo o território dos carnaubais terá a partir de junho, uma nova publicação jornalística. Com circulação bimestral, a Revista Foco terá como missão integrar a região, composta por 16 cidades. A publicação vai abordar pautas nas editorias de política, economia, cultura, turismo, comportamento, saúde, educação, além de espaço reservado para publicação de artigos de opinião e colunistas nas áreas de política e entretenimento. O tom investigativo será a marca do jornalismo da publicação.

 

O conteúdo jornalístico da revista será produzido sob responsabilidade do editor-chefe, João Magalhães, profissional com experiência em jornalismo impresso em um dos veículos mais tradicionais do Estado. Ele afirma que o conteúdo da Revista buscará a valorização da identidade local, através de um material jornalístico bem produzido, ético, responsável, plural e de conteúdo relevante. “A essência da Revista será o jornalismo comprometido com a integração do Território dos Carnaubais. Quando bem produzido, o jornalismo é um vetor da difusão e compartilhamento do conhecimento. É dessa forma que queremos contribuir para o fortalecimento de uma identidade local”, diz ele.

 

Para o diretor comercial da revista, Weslley Paz, a Revista Foco tem o objetivo de desempenhar um papel importante na divulgação das potencialidades do território e discutir sobre problemas que precisam ser enfrentados para consolidar o desenvolvimento da região. “Buscamos formar uma equipe comprometida com o projeto de oferecer à população do Território dos Carnaubais, um produto informativo bem elaborado, que ajude a discutir sobre nossas cidades”, pontua.

A equipe da revista cita ainda que em meio ao cenário de dificuldades políticas e financeiras que o país vive, é desafiador elaborar e executar projetos que buscam abranger todo o território. No entanto, para consolidar sua atuação, a Revista Foco vai priorizar parcerias fundamentais para o sucesso da publicação.

 

O projeto gráfico da revista está sendo elaborados pelo designer gráfico e publicitário Cairo Gonçalves. Ele cita que em tempos de grande fluxo de informações, o projeto soma e torna tangível um conteúdo de qualidade e que traz conhecimento à população. “É com esse intuito que estamos criando um projeto gráfico contemporâneo, sofisticado, de fácil leitura e entendimento, para que possamos atingir todos os públicos”, explica Cairo, acrescentando que o projeto gráfico gera um ambiente favorável para os anunciantes de todos os segmentos.

REDAÇÃO

Mais de Negócios