
A Polícia Militar do município Caraúbas do Piauí e Caxingó prendeu dois homens suspeitos de realizar um assalto no município de Joaquim Pires. Os indivíduos foram identificados como Antonio Roseno dos Santos de 27 anos e José Marcos da Silva de 20 anos. Eles são naturais de Esperantina.
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu em função de denúncias de populares sobre a presença dos suspeitos na cidade de Caraúbas. Segundo o que apurou a polícia, a dupla teria realizado um assalto no povoado Lagoa do Camelo, zona rural de Joaquim Pires e fugiram para o município de Caraúbas. Ainda de acordo com a polícia, o assalto cometido pela dupla resultou com um deles ferido com um tiro na barriga, que possivelmente a vítima teria reagido.
A prisão de Antonio Roseno dos Santos aconteceu na noite de sexta-feira (02) pela Polícia Militar de Caraúbas do Piauí. Ele foi encontrado ferido com um tiro na barriga. Já o outro rapaz que seria seu comparsa, José Marcos da Silva, foi preso na manhã do sábado (03) pela Polícia Militar de Caxingó. A dupla foi encaminhada para a 13ª Delegacia Regional Policia Civil de Esperantina.
O delegado de Esperantina, Leonardo Alexandre, informou que a dupla é suspeita de realizar diversos assaltos à mão armada em Esperantina e região e um deles é acusado de esfaquear um frentista durante uma tentativa de assalto em Esperantina.
FONTE: Revista AZ
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar