
O acidente na BR-316, do tipo colisão frontal entre um automóvel modelo Punto de placa LWG-9871 e um Gol de placa NIN-5597, de Demerval Lobão (PI), causou a morte do motorista do Gol, Gilvan de Sousa Santos, de 45 anos, e deixou feridos o condutor do Punto, o vereador de Monsenhor Gil, Jardyel de Abreu (PSDB), sua mulher advogada Diana de Abreu, sua filha I.A. de 7 anos e sua irmã Daniela de Abreu, de 36 anos. Gilvana era vigilante da Serv-San.
Jardyel afirmou que estava indo de Teresina para o município de Monsenhor Gil, quando o condutor do Gol invadiu a outra pista vindo de Demerval Lobão para Teresina. O vereador chegou a dizer que o motorista estava alcoolizado, mas ele não tem como provar já que o homem morreu no acidente. O inspetor Carlos Peres, da Polícia Rodoviária Federal, afirmou que os peritos criminais e o Instituto de Medicina Legal farão exame de sangue no motorista para saber se realmente estava alcoolizado ou não. “É temerário confiar em boatos”, afirmou o inspetor.
Segundo o inspetor, o acidente ocorreu às 06h45, no Km 15, da rodovia. Foi uma colisão frontal e houve um incêndio no motor do Gol.
O vereador Jardyel de Abreu, ficou com ferimentos superficiais, sua mulher e sua irmã ficaram feridas mas não correm risco de morte. Mas sua filha I.A. está internada na UTI do Hospital Prontomed em estado grave.
Fonte: Meio Norte
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar