Travesti é morta com facadas no pescoço no interior do Piauí
Foi levada por um homem, em uma motocicleta, até uma rua deserta
Uma travesti morreu após ser esfaqueada na zona rural do município de Patos do Piauí. Aurinete de Sousa foi levada por um homem, em uma motocicleta, até uma rua deserta, na entrada da localidade Morro da Onça. O local fica apenas a 50 metros da casa da vítima morava com a família. Segundo o sargento Vila Nova, da Polícia Militar de Patos do Piauí, três pessoas teriam participado do crime, que ocorreu por volta das 00h30min.
O sargento Vila Nova conta que um único golpe de punhal teria sido desferido na região do pescoço da vítima. Aurinete conseguiu fugir e chegar em sua casa. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Picos, mas não resistiu.
A Polícia Militar foi acionada e no local do crime foi encontrada uma motocicleta abandonada, a mesma que teria levado a vítima. O dono da motocicleta já foi encontrado e encaminhado para a delegacia de Jaicós para prestar esclarecimentos.
O homem teria confessado aos policiais quem seriam os outros participantes do crime, mas a motivação ainda não foi esclarecida. O crime será investigado pela Delegacia de Jaicós.
Fonte: Portal O DIA
Por Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.