Para onde foi o dinheiro não se sabe, o certo é que a Prefeitura de Campo Maior tem sofrido diversos bloqueios em suas contas em virtude de condenações provocadas por atrasos salarias da gestão passada.
Recentemente mais 13 pessoas ganharam na justiça o direito de receber o pagamento dos serviços prestados e não remunerados nos anos de 2010 e 2012 nos períodos que a prefeitura foi administrada pelo ex-prefeito João Félix.
Izabel de Paiva Leão Ibiapina, Leide Marse Maria Amorim Gomes Silva e Maria Cleudiane Leão Brito ficaram sem receber a remuneração dos meses de novembro e dezembro de 2012, além de 20% do 13° salário do ano de 2012.
Afonso Cézar Aragão da Silva não recebeu a remuneração do mês de novembro e as diferenças salariais dos meses de janeiro a maio de 2010, pelo exercício do cargo de professor. Maria Da Conceição Vitória da Silva a remuneração do mês de novembro de 2010, além de 15 dias de férias e uma diferença salarial dos meses de janeiro a maio de 2010, pelo exercício do cargo de professora.
Antônia Alves de Sousa a remuneração do mês de novembro de 2010, além de 15 dias de férias e uma diferença salarial dos meses de janeiro a maio de 2010, pelo exercício do cargo de professora.
Maria Helena Gomes Ferreira a remuneração do mês de novembro de 2010, além de 15 dias de férias e uma diferença salarial dos meses de janeiro a maio de 2010, pelo exercício do cargo de professora.
Célia Maria de Sousa Oliveira a remuneração dos meses de setembro , outubro e novembro de 2010, pelo exercício do cargo de merendeira. Maria do Socorro Alves de Andrade, Divina Maria de Sousa Costa, Claudiana Leite Barbosa, Juelila Rodrigues da Paz Silva e Márcia Cristina dos Santos Costa a remuneração do mês de novembro de 2010 e as diferenças salariais dos meses de janeiro a maio de 2010.
Por Weslley Paz
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.