Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:11

Sargento do exército reage a assalto e mata suspeito no Piauí

O assaltante tem uma tatuagem de palhaço, que na polícia significa que a pessoa tem intenção de matar policiais

 Foto: Efrém Ribeiro

Um assaltante ainda não identificado, de aparentemente 30 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, no abdômen e nas costas, na rua Eurípedes de Aguiar, no bairro Macaúba, zona sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o assaltante estava seguindo o corretor de carros Alisson Veloso que tinha saído de uma agência bancária e estava indo para sua casa, quando foi assaltado.

O acusado de assalto chegou a entrar na casa da vítima. A polícia investiga se durante o assalto, o pai de Alisson, o sargento da Reserva do Exército, Antônio Veloso, reagiu e atirou contra o assaltante, o matando. O bandido antes de morrer atirou e atingiu Antonio Veloso na mão e na perna.

Alisson foi atingido no peito. A ambulância do SAMU levou os dois feridos para um hospital e Alisson passa por cirurgia." Nós sabemos que o assaltante atirou no pai e no filho, mas não temos a informação de que o pai atirou no assaltante", disse o agente da Polícia Civil Joattan Gonçalves. O IML resgatou o corpo e levou para realizar exame cadavérico. 

O assaltante tem uma tatuagem de palhaço, que na polícia significa que a pessoa tem intenção de matar policiais. 

Fonte: Meio Norte

Por Otávio Neto

Mais de Polícia