
Um acidente fatal ocorrido por volta das 10 horas de domingo (10), tirou a vida do gandula indentificado apenas como Leonardo, mais conhecido por Léo, no município de Esperantina. O acidente ocorreu na avenida Petrônio Portela, nas imediações do Ginásio Poliesportivo Didimo de Castro.
Populares que presenciaram o acidente, informaram que o jovem desportista estava em uma bicicleta quando foi atingido por um veiculo, modelo Saveiro de placa PIE-8528, de Esperantina, conduzido pelo mecânico identificado apenas como Ricardo, que ficou preso nas ferragens. O motorista, só foi retirado das ferragens com a ajuda de policiais militares, da Força Tática, integrantes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e populares.
Léo teve morte imediata, enquanto o condutor do veiculo foi retirado com bastante dificuldade das ferragens e conduzido para o Hospital Regional Julio Hartman. Transferido para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, o homem morreu devido as complicações do acidente.
Segundo relato de testemunhas, o condutor do veiculo ainda tentou desviar do desportista e acabou entrando na trazeira de um ônibus escolar que estava estacionado em frente ao Ginásio Poliesportivo.
O condutor do veiculo trabalha como mecânico na em uma oficina de carros localizada na própria Avenida Petrônio Portela, na saída para a cidade de Morro do Chapéu do Piauí. Além de desportista, Lé era vendedor de picolé.
Fonte: Meio Norte (com Jornalesp)
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar