Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:18

Vendedor de picolé morre atropelado por carro no norte do Piauí

Estava em uma bicicleta quando foi atingido por um veiculo

 

Um acidente fatal ocorrido por volta das 10 horas de domingo (10),  tirou a vida do gandula indentificado apenas como Leonardo, mais conhecido por Léo, no município de Esperantina. O acidente ocorreu na avenida Petrônio Portela, nas imediações do Ginásio Poliesportivo Didimo de Castro.

Populares que presenciaram o acidente, informaram que o jovem desportista estava em uma bicicleta quando foi atingido por um veiculo, modelo Saveiro de placa PIE-8528, de Esperantina, conduzido pelo mecânico identificado apenas como Ricardo, que ficou preso nas ferragens. O motorista, só foi retirado das ferragens com a ajuda de policiais militares, da Força Tática, integrantes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e populares.

Léo teve morte imediata, enquanto o condutor do veiculo foi retirado com bastante dificuldade das ferragens e conduzido para o Hospital Regional Julio Hartman. Transferido para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, o homem morreu devido as complicações do acidente. 

Segundo relato de testemunhas, o condutor do veiculo ainda tentou desviar do desportista e acabou entrando na trazeira de um ônibus escolar que estava estacionado em frente ao Ginásio Poliesportivo.

O condutor do veiculo trabalha como mecânico na em uma oficina de carros localizada na própria Avenida Petrônio Portela, na saída para a cidade de Morro do Chapéu do Piauí. Além de desportista, Lé era vendedor de picolé.

Fonte: Meio Norte (com Jornalesp)

Por Otávio Neto

Mais de Polícia