Advogado, estudante e DJs estão entre os presos na operação integrada deflagrada, neste fim de semana, em uma rave que ocorreu em um sítio em Teresina. As investigações apontaram que o local havia sido alugado para a realização da festa onde o consumo e venda de drogas era liberado.Os nomes foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí em entrevista coletiva nesta segunda-feira (16). Na abordagem foi apreendida grande quantidade de drogas sintéticas, a maior apreensão no Piauí este ano.
Os suspeitos foram identificados como Rodrigo Bruel Machado (DJ), Iuri Lobão Delgado (DJ Locan e advogado), Alex Carvalho Feitosa(apontado como organizador do evento), Lincoln Marcello Monteiro Rebelo (DJ Lincoln) e Pedro Henrique batista Soares (DJ Alquizart), Douglas de Freitas Ferreira (estudante de Geografia), André Felipe Moreira Reis (tradutor) e Samuel Nunes de Sousa.
"Conseguimos capturar pessoas de São Luís e do Pará trazendo drogas sintéticas para serem vendidas nessa rave. Já no sábado (14) invadimos a festa mediante ordem judicial e prendemos os orgranizadores, um DJ que é advogado e outras pessoas vendendo drogas", conta o delegado Tales Gomes, da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).
A operação Andrômeda contou com a participação das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. A festa estava programada para durar quatro dias. No sítio foram encontrados também crianças e até bebês.
Fonte: Cidade Verde
Por Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.