Um novo capítulo na saga da Operação Fantasma desenvolvida na cidade de Campo Maior e que prendeu uma família quase que por completa sob a acusação de fraudes tributárias e fiscais deflagrada pelo Grupo de interinstitucional de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária (Grincot) em agosto deste ano acaba de ser articulada.
A 55° Promotoria de Justiça de Teresina apresentou uma denúncia à 10° Vara Criminal contra mais de 20 pessoas acusadas de estarem envolvidas no esquema fraudulento dos empresários Mirtdams Júnior e Willams L. de Melo com desfalque de mais de R$ 81 milhões.
Segundo informações do Ministério Público do Piauí, o juiz da 10° Vara Criminal determinou a alienação antecipada dos bens apreendidos durante a operação. Os denunciados são acusados de participarem de uma organização criminosa que era responsável pela criação de várias empresas de fachadas que tinham como objetivo suportar os débitos dos impostos sobre a circulação de mercadorias e serviços (ICMS).
Com informações do Portal G1
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.