Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:09

Ladrões deixam pedido após arrastão em escola no Piauí: "Desculpa"

Dentre os suspeitos está um grupo de criminosos já conhecido pela polícia

 

A Polícia Civil do Piauí investiga um arrastão no município de Piripiri, no Norte do Piauí, em que os responsáveis deixaram um pedido de desculpas. De acordo com o titular da Delegacia Regional em Piripiri, delegado Ricardo Freitas Oliveira, nunca tinha acontecido por onde ele passou de um criminoso deixar um bilhete deste tipo na cena do crime.

“É a primeira vez. Eu acredito que isso foi apenas para dissuadir à opinião das pessoas e tentar desestimular uma ação mais enérgica da polícia”, disse Ricardo Freitas Oliveira que está no município há um ano.

Segundo o titular da delegacia de Piripiri, dentre os suspeitos está um grupo de criminosos já conhecido pela polícia. “Eles já são reiterados na prática de furto. Ao deixar esse bilhete, eles tentaram gerar uma aceitação de um fato que é inaceitável, principalmente em uma escola, um bem público”, ressaltou o delegado Ricardo Freitas Oliveira.

Depois de cometer o crime no Centro Educativo Municipal Professor Paulo de Tarso Machado, os criminosos deixaram um bilhete dizendo “infelizmente sem emprego, desculpa”. O caso, que aconteceu na última sexta-feira (20).O delegado contou que os criminosos levaram uma série de objetos do local. “Levaram equipamentos como caixa de som, microfone, data show e computadores. Foi uma relação grande. Já temos suspeitos em relação à autoria, mas ainda estamos investigando”, explicou.

Fonte: G1/PI

Por Otávio Neto

Mais de Polícia