Um homem foi preso nesta quinta-feira (2) tentando entrar na Casa de Custódia de Teresina com um celular e baterias escondidos no próprio chinelo. Equipes do procedimento de revista do presídio detectaram a tentativa e fizeram a prisão.
O homem usava um chinelo que teve o solado aberto e toda a borracha retirada para a colocação do material. Foram encontrados um celular, duas baterias e um cabo para carregar o aparelho.
De acordo com a gerência da Casa de Custódia, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes da capital, para prestar esclarecimentos. Os objetos também foram encaminhados.
Segurança
A gerência ressaltou que continuará reforçando os procedimentos de revista, por meio dos quais já foram presas pessoas tentando entrar com objetos ilícitos na unidade, como drogas e celulares.
A Secretaria de Justiça (Sejus) informou que, além do aperfeiçoamento nos procedimentos de segurança, está equipamento as unidades penais com detectores de metais, câmeras e outras tecnologias.
Fonte: G1/PI
Por Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.