Cobrar fardamento, que todos os demais alunos usam. Este foi o motivo que levou uma adolescente de 16 anos de idade a agredir com soco e marcas de unhas a diretora da escola estadual Firmina Sobreira, localizada no bairro Poty Velho, Zona Norte de Teresina. O episódio aconteceu na manhã de ontem, terça-feira (06/12).
A Companhia Independente de Policiamento Escolar foi acionada e ao chegar no local já encontrou representantes do Conselho Tutelar, da Secretaria Estadual da Educação e os pais da garota.
Ao portal O Dia capitão Antônio Carmo disse que encontrou a diretora lesionada nos braços e no rosto com marcas de unha. Que a adolescente estava no local e foi levada para casa com os familiares, que alegaram que agressora já tinha acompanhamento especial por conta de transtornos psicológicos.
A diretora teve um ferimento na testa, sofreu puxões de cabelos, socos e quase teve um brinco arrancado da orelha.
A Secretaria de Estado da Educação confirmou em nota que garota possui problemas de socialização e estava sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.