
Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Campo Maior prendem na noite de ontem, terça-feira (23/01), John Cleiton Pereira de Carvalho, vulgo “Chico Doido”, de 25 anos. Ele estava fugido da penitenciária Major Cesar, onde cumpria pena por assassinato e roubos em Campo Maior.
John foi preso por volta das 20:15hs em patrulhamento de rotina da Força Tática e encaminhado ao Distrito Policial para ser recambiando ao sistema prisional novamente.
OS CRIMES
Na madrugada de 05/11/2012, John Cleiton assassinou o jovem Tiago William Pinto de Sousa, com 19 anos à época. O homicídio foi em uma seresta próximo ao terminal rodoviário Zezé Paz em Campo Maior. Tiago foi atingido com duas facadas na barriga, depois de ser espancando por rivais em uma briga generalizada. O motivo teria sido um assédio de John Cleito e amigos à namorada de Tiago que não gostou, iniciando a confusão dentro do espaço da seresta e terminando na rua.
Em 27 de agosto de 2014 Jonh Cleiton foi a júri e foi condenado a seis anos e cinco meses de prisão, em regime semiaberto, na Casa de Custódia.
Em 2015, John foi preso acusado de tomar de assalto uma moto nas proximidades da Churrascaria Hawai. A moto foi encontrada horas depois abandonada as margens do Rio Surubim.
Em 2016, fugido do sistema prisional, John Cleiton e um comparsa chegaram a ser preso por uma série de roubos a celulares em Campo Maior.
VEJA TAMBÉM:
Condenado por assassinato foge de perseguição policial em Campo Maior
Polícia desarticula esquema de roubo de celulares em Campo Maior
Condenado por assassinato é preso acusado de roubo de moto em Campo Maior
Acusado de homicídio em Campo Maior será levado a Juri Popular
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar