
A população de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, a 390 quilômetros de Teresina, ainda está em pânico com chacina praticado por Manoel de Jesus Alves Pereira, de 45 anos na tarde de ontem, quinta-feira (25/01). Manoel matou a golpe de foice a esposa Maria José Alves Pereira, de 40 anos, o enteado Diego Alves Pereira de 16 anos e ainda feriu outras cinco pessoas.
Segundo o portaldocatita, em depoimento à polícia, Manoel contou que que matou a esposa por conta de traição. Que no último dia 23, notou que sua esposa estava marcada com um chupão na altura do pescoço e ontem foi tomar satisfação.
Depois de uma discussão a esposa negou, mas em um determinado momento da conversa teria dito: “E se for, o que é que tem?”, momento em que o acusado pegou uma foice e acertou a cabeça de sua esposa, que teve morte instantânea.
Vendo a mãe agonizando, o filho Diego deu duas pauladas no padrasto, que revidou e também matou o adolescente com a mesma foice.
Segundo a polícia, depois dos dois assassinatos, “Nel” como é conhecido, ainda invadiu três residências e lesionou cinco pessoas identificadas por Maria de Nazaré Alves Pereira, Wanderson Pereira da Silva, Maria Viera da Rocha, Gustavo Vieira da Rocha e Antônio José de Sousa Nascimento. Manoel disse que tentou matar os vizinhos, porque sabiam da traição.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar