
Bandidos voltaram a atacar na noite desta quinta-feira, contra carros-fortes de transportes de valores. A ação, desta vez, foi na BR-316, entre os municípios de Timon e Caxias, no Maranhão.
É a terceira investida de criminosos contra veículos de transporte de valores nas últimas 48 horas em rodovias do Piauí e Maranhão.
Segundo a capitã Tyciane Ibiapina, do 11º Batalhão da Polícia Militar, criminosos em três veículos atiraram contra um carro-forte na BR- 316, próximo ao Portal da Amazônia. Desta vez, eles não explodiram o veículo.
"Eles atiraram contra o carro e o motorista não parou. Um dos tiros atingiu o pneu do carro-forte e ele tombou na estrada. Eles não conseguiram levar nada", garantiu a capitã que é relações pública do 11º Batalhão.
VEJA TAMBÉM
Carro-forte é seguido por suspeitos na PI-113 e é escoltado pela Força Tática de Campo Maior
CAMPO MAIOR: Bandidos levam cerca de R$ 1 milhão de carro-forte e deixam vigilante baleado na cabeça
Assaltantes explodem segundo carro forte na br-343 no interior do Piauí. VÍDEO!
O crime ocorreu a 20km de Timon e guarnições da cidade buscam pistas dos criminosos.
A tentativa de assalto ocorreu por volta das 18h30.
O delegado Regional de Timon, Humaitã Oliveira, informou que o veículo seguia de Codó para Teresina e durante os tiros o motorista foi desviar dos criminosos e caiu numa ribanceira.
Os assaltantes estavam em uma SW4 cor branca e tiveram o apoio de dois veículos Mercedes sedan.
No capotamento, o motorista do carro-forte ficou preso às ferragens e foi socorrido pela ambulância do SAMU. Participaram do socorro, o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Civil do Maranhão, e o Greco, do Piauí. O vigilante Gilvani da Cruz estava com escoriações pelo corpo e havia suspeito de que teria fraturado uma das pernas. Ele foi levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) e estava consciente.
A Polícia encontrou capsula de armamento pesado como AK47 e ponto 50. Há suspeita de que o bando é o mesmo que atuou no ataque aos veículos nas BRs 316 e 343.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar