Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:15

Depois de cantar Gospel, Daniel Diau anuncia retorno ao Forró Calcinha Preta

 

O cantor Daniel Diau, de 46 anos, anunciou nesta semana o seu retorno à banda Calcinha Preta como um dos vocalistas. O artista potiguar revelou a novidade nas redes sociais. Desde 2008, o cantor se dedicava à carreira na música gospel e em 2006 aderiu ao projeto com a Banda Gigantes do Brasil, na companhia das ex-Calcinha Preta Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, mas a banda acabou no mesmo ano.

“Os bons filhos a sua casa retornam”, disse o cantor na página do grupo Calcinha Preta. Muitos fãs comemoraram a volta de Daniel aos vocais da banda, que agora segue formação com Bell Oliver, Ana Gouveia e Daniel Diau. A reestreia do cantor está marcada para o mês de março.

CANTORES MIGRAM PARA O GOSPEL

Cantores do universo gospel veem os casos de artistas que deixam a carreira secular pela de música evangélica com cautela. O pastor Lucas atribui a questões financeiras o retorno de artistas como Daniel ao mundo secular.

– Eu acho que o cantor que vem do secular para o mundo evangélico sente um peso financeiro muito grande. Aparentemente, o universo gospel movimenta muito dinheiro, mas isso não é verdade. Eles criam uma expectativa de construir uma carreira sólida no mundo evangélico e, quando isto não acontece, eles acabam retornando ao que eram antes – apontou o religioso.

A Calcinha Preta é uma das bandas de forró mais populares do país. Daniel Diau entrou no grupo em 1998 e saiu em 2000, mas retornou no mesmo ano, ficando até 2002. No ano seguinte, em 2003, ele voltou para o grupo, onde ficou até 2008, quando lançou carreira musical no gospel.

Em 2017 quem retornou aos palcos do forró foi o vocalista Felipe Aragão Gurgel, ou Felipão, que fez fama no Forró Moral. Ele segue carreira solo.

 

Da Redação

Mais de Entretenimento