Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:32

Polícia prende seis pessoas suspeitas de decapitar e enterrar dois homens no Litoral do Piauí

 Com informações do G1 e portal do catita

Foram presas nesta quinta-feira (8) em Parnaíba, Litoral do Piauí, seis pessoas suspeitas de matar e enterrar duas pessoas no quintal de uma residência no município. Cinco adultos e um adolescente foram enquadrados por tortura, homicídio e ocultação de cadáver. Outros dois homens que teriam participado da morte e esquartejamento dos corpos ainda estão foragidos.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) foram detidos quatro homens, uma mulher e um adolescente. “Existiram três crimes. Houve tortura, homicídio e ocultação dos cadáveres. Todos os indivíduos foram detidos temporariamente, com exceção do menor que foi apreendido”, explicou o delegado.

Entre os suspeitos, dois confirmaram participação no crime. “O que já tem nos autos é que há confissões. Um dos presos e o menor de idade confessaram a participação direta na execução de um dos homens e os outros estão presos por participação no que a gente apurou até agora”, comentou Eduardo Aquino. De acordo com o delegado todos tem participação em pelo menos um dos crimes.

Os presos foram identificados por Luís Carlos Evangelista Guedelha, vulgo Lulu, 26 anos, Jonas De Brito Martins, 20 anos, Francisco De Assis Evangelista Guedelha, 32 anos, Franciely Oliveira Pereira, 23 anos e Francisco De Assis Júnior, 28 anos e a apreensão do menor de idade de iniciais J.V.G.S.

Mortos tiveram corpos decepados e decapitados
Os dois corpos foram encontrados, nesta quinta-feira (1º), enterrados na área externa de uma residência. Os corpos eram de dois homens e foram achados decepados e decapitados. Vizinhos relataram à Polícia Militar (PM) terem escutado gritos durante a madrugada.

Um dos corpos era de Paulo Henrique Lima Caldas, de 48 anos, identificado por um tio. Ele era natural de São Luís, no Maranhão, mas residia em Parnaíba. O segundo corpo, identificado por impressão digital, era de David Soares Maciel, 29 anos.

Da Redação

Mais de Polícia